IF de Caraguatatuba abre 200 vagas para cursos técnicos em 2021

Inscrições vão até 24 de janeiro; seleção será por análise de currículo

Interessados em cursar o ensino Técnico em 2021 têm mais uma opção de instituição que está com as inscrições abertas: o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Câmpus Caraguatatuba.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro, somente pelo site https://processoseletivo.ifsp.edu.br/ . Não há taxa de inscrição e a seleção será feita por meio de análise de currículo.

Para efetuar a inscrição, é necessário anexar documento que comprove das notas, sendo o histórico escolar do Nível Fundamental ou documento oficial correspondente.

Ao todo, são 200 vagas, sendo 160 para os cursos voltados para quem está no 1º ano do ensino médio ou ensino médio concluído.

Confira a distribuição das vagas:

Cursos Técnicos Nº de vagas Período
Administração 40 Vespertino
Edificações 40 Noturno
Informática para Internet 40 Vespertino
Meio Ambiente 40 Vespertino

Cursos Técnicos Nºde vagas Período
Informática integrado ao ensino médio 40 Integral

Atualmente, a unidade conta com 74 alunos de Ubatuba, sendo 25 alunos no nível técnico, três em cursos de extensão e 46 em cursos de graduação e pós-graduação.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial da instituição: https://www.ifspcaraguatatuba.edu.br/ . Para esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo é possível encaminhar e-mail para o endereço eletrônico:  seletivo2021@ifspcaraguatatuba.edu.br.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

​Situação é gradualmente normalizada em Ilhabela após fortes chuvas e Prefeitura mantém ações de monitoramento

A Prefeitura de Ilhabela informa que, em razão das fortes chuvas que atingiram o município…

3 horas ago

Rio-Santos fica 50 minutos interditada após queda de árvore em Ubatuba

A pista da rodovia Rio-Santos no km 31+900 ficou 50 minutos interditada após a queda…

9 horas ago

São Sebastião registra mais de 163 mm de chuvas

A Prefeitura de São Sebastião informa que o alto volume de chuva que caiu entre…

12 horas ago

Dois idosos morrem durante temporal no Litoral Norte

Dois idosos morreram em decorrência das fortes chuvas que atingiram Ilhabela nesta terça-feira (16). Uma…

12 horas ago

Caminhão tomba na serra de Maresias e carros batem de frente no Contorno Sul da Tamoios

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas no grave acidente ocorrido no início da noite…

1 dia ago

Dois suspeitos morrem após confronto com a GCM em Caraguatatuba

Suspeitos de tentativa de homicídio teriam atirado contra agentes durante abordagem Dois homens morreram após…

1 dia ago