IF de Caraguatatuba abre 200 vagas para cursos técnicos em 2021

Inscrições vão até 24 de janeiro; seleção será por análise de currículo

Interessados em cursar o ensino Técnico em 2021 têm mais uma opção de instituição que está com as inscrições abertas: o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Câmpus Caraguatatuba.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro, somente pelo site https://processoseletivo.ifsp.edu.br/ . Não há taxa de inscrição e a seleção será feita por meio de análise de currículo.

Para efetuar a inscrição, é necessário anexar documento que comprove das notas, sendo o histórico escolar do Nível Fundamental ou documento oficial correspondente.

Ao todo, são 200 vagas, sendo 160 para os cursos voltados para quem está no 1º ano do ensino médio ou ensino médio concluído.

Confira a distribuição das vagas:

Cursos Técnicos Nº de vagas Período
Administração 40 Vespertino
Edificações 40 Noturno
Informática para Internet 40 Vespertino
Meio Ambiente 40 Vespertino

Cursos Técnicos Nºde vagas Período
Informática integrado ao ensino médio 40 Integral

Atualmente, a unidade conta com 74 alunos de Ubatuba, sendo 25 alunos no nível técnico, três em cursos de extensão e 46 em cursos de graduação e pós-graduação.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial da instituição: https://www.ifspcaraguatatuba.edu.br/ . Para esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo é possível encaminhar e-mail para o endereço eletrônico:  seletivo2021@ifspcaraguatatuba.edu.br.

Deixe um comentário