As duas primeiras audiências públicas realizadas de maneira online pela Câmara Municipal atraíram mais de 150 pessoas que acompanharam a sessão pelas redes sociais oficiais do Legislativo Municipal.
A audiência serviu para tratar a alteração do artigo segundo, da lei Municipal 2.222/2015, com a redação dada pela Lei Municipal 2.274/2016 referente a uma lei (1.865/10), datada de 2010, que previa a construção de unidades residenciais para alienação aos Servidores Públicos Municipais.
O secretário adjunto de Administração, Marcus Bob Gomes, participou como representante do Poder Executivo com a responsabilidade de esclarecer as dúvidas dos vereadores que participaram da audiência assim como dos munícipes que encaminharam as perguntas por e-mail e ainda àqueles que se manifestaram durante a transmissão ao vivo via Facebook.
Híbrido
Nesta quinta-feira (11), segundo dia de audiência, o Legislativo de Caraguatatuba iniciou o sistema híbrido de encontros e, com isso, os vereadores que não puderam estar presentes no plenário conseguiram participar de maneira virtual.
“Fizemos esta experiência, após termos aprovado recentemente a resolução que possibilita a realização de audiências públicas virtuais e híbridas, e avaliamos positivamente tendo em vista o número de participantes ao vivo via Facebook. Ao todo foram mais de 150 pessoas com uma média de 120 que permaneceram acompanhando a audiência de maneira online”, destacou o presidente Tato Aguilar(PSD).
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 100 vagas para agendar avaliação…
João Lucas fez uma avaliação sobre fatos recentes de sua carreira, incluindo as polêmicas, com…
Um reforço de R$ 200 milhões para acelerar a fila de cirurgias eletivas por meio…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou na noite desta sexta-feira (1º), em uma…
Dois times tricolores estarão frente a frente neste sábado (2) pela 17ª rodada do Campeonato…
Pedido de instalação da placa de identificação veicular passa a ser feito antecipadamente ao órgão…