As duas primeiras audiências públicas realizadas de maneira online pela Câmara Municipal atraíram mais de 150 pessoas que acompanharam a sessão pelas redes sociais oficiais do Legislativo Municipal.
A audiência serviu para tratar a alteração do artigo segundo, da lei Municipal 2.222/2015, com a redação dada pela Lei Municipal 2.274/2016 referente a uma lei (1.865/10), datada de 2010, que previa a construção de unidades residenciais para alienação aos Servidores Públicos Municipais.
O secretário adjunto de Administração, Marcus Bob Gomes, participou como representante do Poder Executivo com a responsabilidade de esclarecer as dúvidas dos vereadores que participaram da audiência assim como dos munícipes que encaminharam as perguntas por e-mail e ainda àqueles que se manifestaram durante a transmissão ao vivo via Facebook.
Híbrido
Nesta quinta-feira (11), segundo dia de audiência, o Legislativo de Caraguatatuba iniciou o sistema híbrido de encontros e, com isso, os vereadores que não puderam estar presentes no plenário conseguiram participar de maneira virtual.
“Fizemos esta experiência, após termos aprovado recentemente a resolução que possibilita a realização de audiências públicas virtuais e híbridas, e avaliamos positivamente tendo em vista o número de participantes ao vivo via Facebook. Ao todo foram mais de 150 pessoas com uma média de 120 que permaneceram acompanhando a audiência de maneira online”, destacou o presidente Tato Aguilar(PSD).
A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) realizou no último sábado (13/12), na sala…
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (PL), se pronunciou na manhã desta segunda-feira (15), na…
Em virtude da obra do novo acesso ao Porto de São Sebastião, haverá desvio de…
Mostra celebra os 25 anos do ISG e inaugura série anual de ações em unidades…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que todo o estado segue sob…
A atuação da Polícia Municipal de São Sebastião, com o apoio do Centro de Operações…