Moto furtada em Ilhabela é localizada pela PM em Ubatuba

Um homem foi preso no final da noite desta quinta-feira (21/11), na região Central de Ubatuba, por uma equipe da Polícia Militar durante uma averiguação.

Segundo informou a polícia, os dois indivíduos estavam numa moto sem placas circulando na cidade, quando foram abordados. Ao verificar seus documentos nada de ilícito foi encontrado porém, ao pesquisar o chassi foi constatado que se tratava de moto furtada em Ilhabela.

Os acusados foram levados para a delegacia e foram autuados pelo crime de furto ficando à disposição da justiça.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.