Motoboys envolvidos em quebra-quebra em residência no Pontal Santa Marina podem responder criminalmente; polícia analisa vídeos.

Imagens que já estão em poder da Polícia mostram dezenas de entregadores derrubando portão e acendendo fogos de artificio em direção ao imóvel. Ninguém foi preso

A Polícia Civil já está com os vídeos que circulam desta de madrugada deste sábado (5), após uma briga envolvendo um motoboy mobilizar moradores e trabalhadores de entrega no Pontal Santa Marina, em Caraguatatuba, na noite de sexta-feira (4). Segundo relatos, o entregador foi agredido ao realizar uma entrega por volta das 20h30. Envolvidos podem responder por associação criminosa, danos e exercício arbitrário das próprias razões.  Veja vídeo.

A agressão gerou revolta na categoria, que organizou uma retaliação. Áudios enviados entre grupos de entregadores mostram a convocação para invadir a casa do morador envolvido no caso. Ouça áudio.

Por volta 0h30, dezenas de motoboys foram até o local e promoveram vandalismo, quebrando o portão e jogando bombas no carro. Veja vídeo.

A Polícia Civil informou que os vídeos serão usados para identificar todos os envolvidos na ação de retaliação. Os participantes devem responder por associação criminosa, dano ao patrimônio e exercício arbitrário das próprias razões — crime previsto quando alguém faz justiça com as próprias mãos, para satisfazer pretensão legítima, mas proibida por vias violentas. As imagens estão sendo analisadas e todos os envolvidos poderão ser indiciados, incluindo os agressores iniciais e os autores do quebra-quebra.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.