Motociclista fica ferido após derrapar e cair com moto em Ilhabela

Um motociclista ficou ferido na tarde deste sábado (25), após ser surpreendido por areia fina na pista e perder controle da moto e cair na Avenida, Perimetral Norte próximo da praia do Sino, em Ilhabela.

Segundo informações, a vítima teve escoriações e reclamava de dores pelo corpo.  Uma equipe do Samu foi acionada por moradores e socorreu a vítima para Hospital Mário Covas Júnior.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.