
Motorista bate em outro veículo na SP-55 no trecho de São Sebastião e foge em seguida sem prestar socorro
A Polícia Civil vai utilizar imagens do COE (Centro de Operações e Emergências) para identificar a placa do Onix prata que provocou um acidente na madrugada deste domingo (25), no km 116 na Rodovia SP-55 no trecho do bairro Cigarras em São Sebastião. Uma família que retornava de Caraguatatuba viveu momentos de tensão.
Segundo relato da vítima, um veículo modelo Onix, de cor prata, descia a serra em alta velocidade, quando fez uma curva na contramão e atingiu a lateral do carro da família. Para evitar a colisão, a vítima tentou jogar o veículo para o acostamento, mas mesmo assim o Onix bateu na lateral do carro e fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro.
O morador de Ilhabela, que utilizava o carro não apenas para passeios com a família, mas também como instrumento de trabalho, faz um apelo à população para que ajude a identificar o motorista responsável pelo acidente. “Estamos tentando de todas as formas localizar o condutor. Além do prejuízo material, ficamos traumatizados com a situação”. Contou.
O veículo da família ficou com danos consideráveis, principalmente nas portas laterais e retrovisores, conforme mostrado na foto desta matéria. Até a tarde deste domingo o dono do veículo ainda não tinha sido identificado pela polícia.