Seis motoristas tiveram seus carros quebrados nesta segunda-feira (18/10), quando transitavam na SP-55 no bairro Olaria no trecho de Caraguatatuba.
Na frente do Campus da Faculdade Cruzeiro do Sul o motorista é obrigado a reduzir a velocidade devido a vários buracos na pista, inclusive um grande que já causou prejuízos para os motoristas. O trecho é de reponsabilidade do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do Governo de São Paulo.
De acordo com os motoristas, os buracos estão com laminas de água da chuva, o que impede o motorista de saber a profundidade dele. Eles também contam que não há nenhuma sinalização no local sobre o problema. Há também muitas britas na pista com risco ao Motociclistas. Os prejuízos vão desde um pneu furado até uma roda quebrada segundo as vítimas.
Os motoristas que tiveram prejuízos nesta segunda-feira, alertam para que outros não sejam vítimas e até mesmo um caso mais grave, como um acidente. O DER foi procurado, porém não retornou para nossa redação.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…