Mulher volta pra cadeia três dias após ser posta em liberdade por tráfico de drogas

A Polícia Militar deteve pela segunda vez na manhã de segunda-feira (5), num intervalo de três dias uma mulher que tinha sido posta em liberdade anteriormente pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

Segundo informou a polícia, durante patrulhamento pela Rua, Minas Gerais, local já conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas, a equipe avistou uma mulher próxima a uma lanchonete. Ao perceber a aproximação da viatura, ela dispensou uma carteira de cigarros no chão do estabelecimento.

Após a abordagem, os policiais constataram que se tratava da mesma mulher conduzida pelo mesmo crime três dias antes. Com ela, foram encontrados um celular, R$ 24 em notas trocadas e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de entorpecentes. No interior da carteira de cigarros, havia dois pinos de cocaína, cinco pedras de crack e duas porções de maconha.

Durante varredura nas imediações, foi localizada, uma sacola plástica escondida em meio ao mato, com 53 pinos de cocaína, 71 porções de crack e 31 buchas de maconha. Todas as drogas estavam com as mesmas embalagens e características dos entorpecentes encontrados na carteira de cigarros. A mulher foi presa em flagrante e ficou, novamente, à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.