Já está na fase final de construção a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Sumaré, localizada na região central de Caraguatatuba. A expectativa é de que o empreendimento seja concluído no final de setembro.
A obra beneficiará 8 mil pessoas dos bairros Sumaré, Martim de Sá, Cidade Jardim, Jardim Terralão e parte da região central e terá custo de mais de R$ 4,5 milhões, uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura. A unidade fica na Avenida Siqueira Campos.
O terreno da construção, doado pela Prefeitura, tem 4 mil m² e também contemplará o município com um novo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
A UBS do Sumaré prestará os serviços de aferição de pressão arterial, testes de glicemia capilar, curativos, inalações, consultas médica e de enfermagem, vacinação, farmácia e consulta odontológica.
A unidade receberá duas equipes de estratégia de saúde da família, compostas por dois médicos, duas enfermeiras, quatro auxiliares de enfermagem, dois auxiliares administrativos, uma gerente de enfermagem, uma gerente administrativa, 12 agentes comunitários de saúde, um dentista, um auxiliar de saúde bucal e uma equipe de limpeza.
A Prefeitura de Ilhabela informa que, em razão das fortes chuvas que atingiram o município…
A pista da rodovia Rio-Santos no km 31+900 ficou 50 minutos interditada após a queda…
A Prefeitura de São Sebastião informa que o alto volume de chuva que caiu entre…
Dois idosos morreram em decorrência das fortes chuvas que atingiram Ilhabela nesta terça-feira (16). Uma…
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas no grave acidente ocorrido no início da noite…
Suspeitos de tentativa de homicídio teriam atirado contra agentes durante abordagem Dois homens morreram após…