Paciente tem bicicleta furtada na UPA Sul em Caraguatatuba

Ela chegou ao lugar para passar por consulta e quando retornou não mais encontrou a bicicleta

Um apelo chamou atenção e viralizou na noite deste sábado (24) nas redes sociais após uma mulher ter sua bicicleta furtada no bicicletário da UPA Sul, em Caraguatatuba.  “Quem me conhece sabe do meu esforço. Não faço mal pra ninguém. Estou em total desespero aqui dentro do UPA, sem poder fazer nada. Por favor, me ajudem!”. Contou.

Segundo a vítima, o furto aconteceu por volta 23h54, quando ela estava sendo atendida na unidade de saúde. Ela finaliza contando as características da bicicleta. Quadro com a maior parte rosa, outra parte azul roda com uma parte marrom, lanterna embaixo do banco e banco modelo GT3. Qualquer informação pode ser repassada para 190 da Polícia Militar.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.