Pastelaria pega fogo no centro de Caraguatatuba

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio por volta 17h24, deste domingo (22) numa pastelaria no centro de Caraguatatuba.  Segundo informou a corporação, o estabelecimento estava fechado no momento do incidente, e a fritadeira foi identificada como a fonte das chamas.

As equipes do Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba composta pelas unidades ABS 11401 e UR 11424, foram acionadas para atender a ocorrência. Como a porta estava fechada, os bombeiros precisaram realizar uma abertura para acessar o foco do incêndio.

Com atuação rápida e eficiente, a equipe conseguiu controlar as chamas e evitar que o fogo se propagasse para outras áreas do comércio local. A ação dos bombeiros foi crucial para minimizar os danos e garantir a segurança da região.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.