PF deflagra operação na manhã desta terça-feira (29) na cidade de Ilhabela

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta terça-feira (29/4), uma operação para desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas, especialmente para o continente europeu e africano, com o uso de satélites e embarcações capazes de atravessar o oceano como barcos e veleiros. A informação é do Portal Tribuna do Povo.

Em Ilhabela, os agentes liderados pelo Delegado Dr, Breno fizeram buscas numa casa de alto padrão no bairro da Feiticeira. O proprietário da residência foi preso no Guarujá, litoral sul do estado.

Mais de 300 policiais federais e 50 policiais militares do estado de São Paulo estão nas ruas. Eles cumprem, ao todo, quatro mandados de prisão preventiva, 31 mandados de prisão temporária e 62 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo da 5ª Vara Federal de Santos.

Os mandados são cumpridos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão, Pará e Santa Catarina.
Além das prisões e buscas, a Justiça Federal também determinou o bloqueio e apreensão de bens até o valor de R$ 1,32 bilhões.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.