Operação teve início no final da madrugada e contou com o apoio de três viaturas da Força Tática de Caraguatatuba.
A Polícia Federal de São Sebastião desencadeio na manhã desta quinta-feira (04/04), uma operação contra a clonagem de cartões de credito envolvendo uma quadrilha no Litoral Norte.
Os mandados de prisão foram cumpridos no bairro Ipiranga e Martim de Sá em Caraguatatuba, duas pessoas foram presas. O primeiro acusado foi surpreendido pelos agentes na sua residência no bairro Ipiranga por volta das 06h, ainda dormindo. Ele foi levado para a delegacia sede da Polícia Federal em São Sebastião.
Uma outra equipe da PF que contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar foram para o bairro Martim de Sá, onde morava o segundo investigado. O homem não estava na residência, ele se apresentou mais tarde na delegacia acompanhado do seu advogado.
Foram aprendidos pelos agentes computadores e objetos que seria utilizado para a clonagem. A PF estava investigando os dois moradores de Caraguatatuba por clonagem de cartões de crédito. No total foram presos quatro pessoas durante a operação. Os investigados utilizavam os Correios para realizar o golpe que tinha início num telefonema para a suposta vítima.
A 20ª edição do tradicional festival gastronômico “Caraguá A Gosto” terminou oficialmente na segunda-feira (15)…
Um homem foi preso na noite de domingo (14), após agredir a ex-mulher usando um…
O tenista Igor Marcondes, de 28 anos, natural de Caraguatatuba, brilhou mais uma vez no…
Um homem foi preso na tarde deste domingo (14), após agredir uma mulher no bairro…
Com a proximidade do verão e a expectativa de aumento no fluxo de turistas, a…