PF desencadeia operação contra clonagem de cartões de credito em Caraguatatuba

Operação teve início no final da madrugada e contou com o apoio de três viaturas da Força Tática de Caraguatatuba.

A Polícia Federal de São Sebastião desencadeio na manhã desta quinta-feira (04/04), uma operação contra a clonagem de cartões de credito envolvendo uma quadrilha no Litoral Norte.

Os mandados de prisão foram cumpridos no bairro Ipiranga e Martim de Sá em Caraguatatuba, duas pessoas foram presas. O primeiro acusado foi surpreendido pelos agentes na sua residência no bairro Ipiranga por volta das 06h, ainda dormindo. Ele foi levado para a delegacia sede da Polícia Federal em São Sebastião.

Foto:Divulgação

Uma outra equipe da PF que contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar foram para o bairro Martim de Sá, onde morava o segundo investigado. O homem não estava na residência, ele se apresentou mais tarde na delegacia acompanhado do seu advogado.

Foram aprendidos pelos agentes computadores e objetos que seria utilizado para a clonagem. A PF estava investigando os dois moradores de Caraguatatuba por clonagem de cartões de crédito. No total foram presos quatro pessoas durante a operação. Os investigados utilizavam os Correios para realizar o golpe que tinha início num telefonema para a suposta vítima.

Deixe uma resposta