A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caraguatatuba deflagrou nesta terça-feira, (28/8) uma Operação denominada Atuação de Campo do Deinter 1- São Jose dos Campos afim de cumprimento vários mandados de prisão. Equipes de investigadores comandado pelo delegado Titular, Leandro Reis Dias, prenderam cinco acusados em diversos pontos da cidade.
Das prisões efetuadas, uma foi de um morador de 30 anos do bairro do Travessão pelo crime de roubo e o outro procurado de 44 anos foi capturado no bairro Caputera pela Lei Maria da Penha. Os outros três capturados, estavam em débito com a justiça devido à falta de pagamento de pensão alimentícia.
Segundo informou os investigadores, a violência contra a mulher, nos termos da própria Lei Maria da Penha, pode assumir várias formas: física, psicológica, sexual, patrimonial e moral. Assim a Delegacia de Defesa da Mulher, vem obtendo um bom resultado na prevenção de crimes de maior relevância atuando no início do problema, pois a “Lei Maria da Penha existe para se evitar o feminicídio”. Contou.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…