A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caraguatatuba deflagrou nesta terça-feira, (28/8) uma Operação denominada Atuação de Campo do Deinter 1- São Jose dos Campos afim de cumprimento vários mandados de prisão. Equipes de investigadores comandado pelo delegado Titular, Leandro Reis Dias, prenderam cinco acusados em diversos pontos da cidade.
Das prisões efetuadas, uma foi de um morador de 30 anos do bairro do Travessão pelo crime de roubo e o outro procurado de 44 anos foi capturado no bairro Caputera pela Lei Maria da Penha. Os outros três capturados, estavam em débito com a justiça devido à falta de pagamento de pensão alimentícia.
Segundo informou os investigadores, a violência contra a mulher, nos termos da própria Lei Maria da Penha, pode assumir várias formas: física, psicológica, sexual, patrimonial e moral. Assim a Delegacia de Defesa da Mulher, vem obtendo um bom resultado na prevenção de crimes de maior relevância atuando no início do problema, pois a “Lei Maria da Penha existe para se evitar o feminicídio”. Contou.
Marina Ruy Barbosa demonstrou incômodo com os boatos de que estaria vivendo uma crise com…
Farmácias e drogarias que já integram o Programa Farmácia Popular do Brasil têm até esta…
A Procuradoria-Geral da República (PGR), em nota divulgada na noite dessa quarta-feira (30), declarou que…
O primeiro dia do Troféu Brasil de Atletismo foi marcado pela quebra de marcas entre…
Ao portal LeoDias, o comunicador, que celebra seu aniversário neste sábado (2/8), afirma que paixão…
Após a confirmação de 11 casos de sarampo no município de Campos Lindos, no Tocantins,…