A Polícia Militar descobriu, na manhã desta terça-feira (12/10), um “Tribunal do Crime” em Caraguatatuba. Na ação, um homem de 32 anos foi encontrado com as mãos amarradas prestes a ser executado. Segundo a vítima, ele foi sequestrado na segunda-feira.
Na ocorrência, a polícia recebeu a informação de um parente da vítima que conseguiu fazer contado e mandar a localização no bairro Perequê-Mirim na região Sul da cidade.
Ao chegar no local, os policiais fizeram contato com um indivíduo que se comportou de maneira suspeita, motivando a entrada da equipe à residência.
Dentro da casa os policiais encontraram a vítima sentada em uma cama cercada por três indivíduos, a vítima relatou que havia sido sequestrada no dia anterior e trazida para o cativeiro onde foi torturada e ameaçada de morte, informou ainda que a todo o momento os criminosos diziam que iriam mata-lo e que só estavam esperando a chegada de mais membros da facção para executar o crime.
Os acusados foram levados para a delegacia onde ficaram presos por sequestro e cárcere privado consumado. Ainda segundo o boletim de ocorrência todos já têm passagem por tráfico de entorpecentes. Acompanhe outras resenhas no Litoral Norte no programa #DEUBO.
A Polícia Militar e Samu atenderam no começo da madrugada deste sábado (6/12), um acidente…
A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou a programação oficial de fim de ano, com atrações culturais,…
35% das casas já visitadas tinham conexões indevidas, o que eleva o risco de retorno…
A Secretaria Municipal de Segurança Pública alerta comerciantes e trabalhadores do setor sobre um novo…
A Festa de Iemanjá, marcada para este fim de semana na Praia do Centro de…
Um incêndio atingiu na tarde desta sexta-feira (5/12) um restaurante, localizado no centro de Caraguatatuba,…