Polícia descobre “Tribunal do Crime” em Caraguatatuba e vítima é libertada

A Polícia Militar descobriu, na manhã desta terça-feira (12/10), um “Tribunal do Crime” em Caraguatatuba. Na ação, um homem de 32 anos foi encontrado com as mãos amarradas prestes a ser executado. Segundo a vítima, ele foi sequestrado na segunda-feira.

Na ocorrência, a polícia recebeu a informação de um parente da vítima que conseguiu fazer contado e mandar a localização no bairro Perequê-Mirim na região Sul da cidade.

Ao chegar no local, os policiais fizeram contato com um indivíduo que se comportou de maneira suspeita, motivando a entrada da equipe à residência.

Dentro da casa os policiais encontraram a vítima sentada em uma cama cercada por três indivíduos, a vítima relatou que havia sido sequestrada no dia anterior e trazida para o cativeiro onde foi torturada e ameaçada de morte, informou ainda que a todo o momento os criminosos diziam que iriam mata-lo e que só estavam esperando a chegada de mais membros da facção para executar o crime.

Os acusados foram levados para a delegacia onde ficaram presos por sequestro e cárcere privado consumado. Ainda segundo o boletim de ocorrência todos já têm passagem por tráfico de entorpecentes. Acompanhe outras resenhas no Litoral Norte no programa #DEUBO.

 

Deixe um comentário