Após quase sete meses fechado, Imac Center Park anuncia reabertura com novas medidas de segurança em Caraguatatuba

Regras incluem uso de máscaras, aferição de temperatura e proibição de interação entre visitantes de outros grupos.

O empresário Osnildo Trombini anunciou a reabertura do Imac Center Park da Família com as atrações e retomada dos serviços a partir desta sexta-feira (09/10), depois de quase 190 dias fechado por causa da pandemia de coronavírus, adotando novas medidas de prevenção de segurança.

De acordo com o empresário, a decisão pela reabertura foi tomada após diálogos com a prefeitura e a equipe da vigilância sanitária de Caraguatatuba. “A prefeitura entendeu o momento desta pandemia na cidade que os números estão estáveis, entendeu também a inexistência de riscos de segurança à saúde dentro do nosso rigoroso protocolo e nos liberou”, contou o empresário. Mesmo com o parque fechado os cercas 100 funcionários não foram dispensados e continuaram recebendo os seus salários, “pessoal tem família e agente sabe como é complicado esse momento que o país passa, por esse motivo os funcionários receberam normalmente nesses meses que estávamos fechados”, acrescentou.

Fotos: Weber de Carvalho

Protocolo

Como forma de diminuir os riscos de transmissão do vírus, todos os funcionários e colaboradores do parque participaram de uma palestra ministrada por agentes da Vigilância Sanitária que orientaram e tiraram duvidas sobre protocolo de segurança a ser seguido a partir de agora.

*O parque ainda adotou medidas como a interdição de assentos, para obedecer ao distanciamento social, sanitização dos brinquedos a cada ciclo, redução da capacidade das atrações e disponibilização de totem de álcool em gel em todos os brinquedos.

Além disso, o público deve obedecer  regras como :

*Permitir a aferição da temperatura corporal antes de ingressar no estabelecimento.

*Usar máscaras durante a permanência no parque.

*Permanecer apenas no grupo com quem chegou ao parque, sendo vedada a interação ou aproximação com outros visitantes.

*Manter o distanciamento de 1,5 metros nas filas das atrações, lanchonetes, barracas de jogos e demais equipamentos.

Tradição

O parque de diversões, mantido pela família Trombini, faz parte da história da cidade. O parque ocupa a praia central desde 1957, ou seja 63 anos.

Serviço

 Reabertura: 09/10

 Horário: 17h às 23h

 

 

Deixe uma resposta