Policiais Militares da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Terrestre do 3° Batalhão de Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo, detiveram três pessoas com arma de fogo nesta terça-feira (28/05), no bairro Bixiga em Ilhabela.
Segundo informou a polícia, durante a revista pessoal nada de ilícito foi localizado com os indivíduos, porém após autorização em revista ao barraco os policiais localizaram uma espingarda cal. 36, marca Rossi, 01 espingarda cal. 24 e 01 garrucha artesanal.
Os suspeitos informaram que moravam no barraco e que as armas eram de dois conhecidos pelo vulgo de Gamela e Tatu, os policiais fizeram uma diligência até a residência do vulgo Gamela, que afirmou ser o dono de uma das espingardas e apresentou mais 10 cartuchos cal.24, sendo 01 deflagrado, 01 intacto e 08 recarregados. (Veja Vídeo)
Vídeo: Polícia Ambiental
Os acusados juntamente com armamento e munições foram levados para a delegacia da cidade onde foi elaborado boletim de ocorrência de posse irregular de arma de fogo de uso permitido consumado e auto de exibição e apreensão. Os indivíduos foram indiciados e liberados.
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 100 vagas para agendar avaliação…
João Lucas fez uma avaliação sobre fatos recentes de sua carreira, incluindo as polêmicas, com…
Um reforço de R$ 200 milhões para acelerar a fila de cirurgias eletivas por meio…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou na noite desta sexta-feira (1º), em uma…
Dois times tricolores estarão frente a frente neste sábado (2) pela 17ª rodada do Campeonato…
Pedido de instalação da placa de identificação veicular passa a ser feito antecipadamente ao órgão…