Policiamento Militar Ambiental prende três acusados com arma de fogo em Ilhabela

Policiais Militares da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Terrestre do 3° Batalhão de Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo, detiveram três pessoas com arma de fogo nesta terça-feira (28/05), no bairro Bixiga em Ilhabela.

Segundo informou a polícia, durante a revista pessoal nada de ilícito foi localizado com os indivíduos, porém após autorização em revista ao barraco os policiais localizaram uma espingarda cal. 36, marca Rossi, 01 espingarda cal. 24 e 01 garrucha artesanal.

Os suspeitos informaram que moravam no barraco e que as armas eram de dois conhecidos pelo vulgo de Gamela e Tatu, os policiais fizeram uma diligência até a residência do vulgo Gamela, que afirmou ser o dono de uma das espingardas e apresentou mais 10 cartuchos cal.24, sendo 01 deflagrado, 01 intacto e 08 recarregados. (Veja Vídeo) 

Vídeo: Polícia Ambiental 

Os acusados juntamente com armamento e munições foram levados para a delegacia da cidade onde foi elaborado boletim de ocorrência de posse irregular de arma de fogo de uso permitido consumado e auto de exibição e apreensão. Os indivíduos foram indiciados e liberados.

Deixe um comentário