Prefeitura de São Sebastião fiscaliza mais de 700 estabelecimentos comerciais, ambulante e residências

Em abril, mais de 700 ocorrências foram realizadas pela Prefeitura de São Sebastião, através da Divisão de Fiscalização de Posturas da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), entre estabelecimentos comerciais, ambulantes e residências, com ações que averiguaram o não cumprimento de decretos municipais para o enfrentamento à Covid-19.

Foram aplicadas multas por realização de eventos não autorizados, fechamento de estacionamento e de heliponto por falta de alvará, entre outros mais. Veja a lista abaixo com as principais ocorrências:

– 67 notificações de regularização do Alvará para Localização e Funcionamento, sendo entre eles o fechamento de um heliponto e de um estacionamento privativo;

– 28 estabelecimentos multados por atividades fora do horário estipulado pelo Decreto Municipal n° 8183/2021, que vigorou até o dia 30 de abril;

– 18 multas por perturbação do sossego público;

– 12 multas por irregularidades no transporte coletivo municipal;

– 07 multas por realização de eventos não autorizados;

– Operação “Fio Desencapado”, em conjunto com a Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM), na qual foram diligenciados sete ferros-velhos, resultando no fechamento de dois deles por irregularidades no funcionamento.

Caso queira realizar uma denúncia, entre em contato com a Divisão de Fiscalização de Posturas Municipais pelo telefone (12) 3891-3427.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Ex-prefeito de Caraguatatuba Antônio Carlos lança livro “Uma Visão de Futuro”

O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…

12 horas ago

Pré-candidato a deputado, Colucci se reúne com lideraças do Litoral Norte

O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…

12 horas ago

Cemitério Municipal de Caraguatatuba aguarda cinco mil visitantes no Dia de Finados

O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…

13 horas ago

Jornal Repórter Online Litoral chega com a missão de aproximar ainda mais o público das notícias do dia a dia

O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…

18 horas ago

Polícia Civil prende homem acusado de tentativa de homicídio em Ilhabela

Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…

24 horas ago

Provão Paulista: avaliação que dá acesso a 15.717 vagas no ensino superior de SP começa dia 4

Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…

1 dia ago