Objetivo é continuar melhorias na qualificação do atendimento hospitalar
A Prefeitura de Ubatuba prorrogou por mais 12 meses os efeitos do Decreto Municipal nº 6.874/ 2018, que trata da requisição administrativa da Santa Casa de Misericórdia de Ubatuba. A decisão está no decreto 7097/2019, publicado na página 6 da edição de 30 de maio de 2019 do Diário do Litoral Norte.
O objetivo da medida é continuar o processo de melhor qualificação do serviço de atendimento de urgência e emergência e daqueles de natureza hospitalar oferecidos pela Santa Casa, aprofundando também as ações de ordem administrativa e financeiras a fim de que não sofram retrocessos.
Entre as benfeitorias efetuadas ao longo do último ano, estão a instalação de um novo centro cirúrgico, a inauguração de uma nova ala de maternidade, 33 novos leitos, um novo aparelho de tomografia e recepção com ambiente climatizado. Além de oferecer segurança técnica aos profissionais que atuam no hospital, essas ações garantem mais qualidade no atendimento aos pacientes.
A Santa Casa continua sob direção hospitalar de Roberto Tamura e provedoria interina da secretária de Saúde de Ubatuba, Dilei de Brito Nascimento.
Um carro pegou fogo na tarde desta sexta-feira (2) na serra da rodovia Oswaldo Cruz,…
Um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (2), na rodovia Rio-Santos (BR-101), em Ubatuba,…
https://www.youtube.com/watch?v=HZk3b4UIBcY O que está acontecendo? Segundo decisão judicial transitada em julgado, a administração municipal terá…
Um homem de 41 anos, procurado pela Justiça pelo crime de estupro, foi preso na…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizará, neste sábado, dia 03 de maio de 2025, às…
A Prefeitura de Ubatuba mantém, desde 2021, a exigência do Certificado de Situação Vacinal para…