Objetivo é continuar melhorias na qualificação do atendimento hospitalar
A Prefeitura de Ubatuba prorrogou por mais 12 meses os efeitos do Decreto Municipal nº 6.874/ 2018, que trata da requisição administrativa da Santa Casa de Misericórdia de Ubatuba. A decisão está no decreto 7097/2019, publicado na página 6 da edição de 30 de maio de 2019 do Diário do Litoral Norte.
O objetivo da medida é continuar o processo de melhor qualificação do serviço de atendimento de urgência e emergência e daqueles de natureza hospitalar oferecidos pela Santa Casa, aprofundando também as ações de ordem administrativa e financeiras a fim de que não sofram retrocessos.
Entre as benfeitorias efetuadas ao longo do último ano, estão a instalação de um novo centro cirúrgico, a inauguração de uma nova ala de maternidade, 33 novos leitos, um novo aparelho de tomografia e recepção com ambiente climatizado. Além de oferecer segurança técnica aos profissionais que atuam no hospital, essas ações garantem mais qualidade no atendimento aos pacientes.
A Santa Casa continua sob direção hospitalar de Roberto Tamura e provedoria interina da secretária de Saúde de Ubatuba, Dilei de Brito Nascimento.
Que Ubatuba é um celeiro cultural não é novidade. Entretanto, apreciadores da arte estão com…
A Guarda Civil Municipal de Ubatuba (GCM) apoiou, na manhã desta segunda-feira, 15, uma blitz…
No próximo domingo (21), a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), e o…
O Prefeito Mateus Silva (PSD), confirmou na noite desta segunda-feira (15), que o molhe Juqueriquerê…