Nesta semana, o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), enviou ao Poder Executivo o ofício nº 180/2020 para que seja disponibilizado um meio de transporte coletivo exclusivo para os profissionais da saúde.
Carlinhos da Farmácia fez esse pedido para aqueles que estão trabalhando com pessoas suspeitas de terem contraídos o COVID-19. A preocupação do parlamentar vem de encontro com as reclamações de algumas pessoas que estão sofrendo preconceito ao entrar nos ônibus.
“Temos que ser o mais humano possível em uma situação tão crítica como essa. São profissionais que estão na linha de frente dessa guerra, que merecem todo respeito e a nossa valorização”, disse o Presidente da Câmara, que também compreende a preocupação dos munícipes em geral.
“É uma situação muito desagradável. É evidente que eu consigo entender o medo das pessoas com qualquer pessoa que possa estar com o coronavírus, mas o respeito ao ser humano precisa estar em primeiro lugar”.
“Quero resguardar a saúde dos profissionais que bravamente vem enfrentando essa pandemia que assola o mundo. Creio que o Prefeito Aguilar Junior será sensível a esse nosso pedido, para o bem de todos”, finalizou.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…