Com o objetivo de transformar a tradicional caderneta de vacinação em um arquivo digital com fácil acesso e evitando a perda do documento, indispensável para a atualização vacinal, os vereadores de Caraguatatuba aprovaram, por unanimidade, um projeto de lei para a criação do “Cartão Vacina Digital”.
A proposta, de autoria do vereador Dé Construtor (PSC), foi apreciada pelos parlamentares na Ordem do Dia da 17ª sessão ordinária realizada na terça-feira(25). Segundo o autor do projeto, a intenção é informatizar e dar mais agilidade ao sistema de vacinação do município, além de resguardar os dados de imunização de adultos e crianças da rede municipal de saúde.
“Sabemos o quanto é comum encontramos adultos que não sabem onde está o cartão de vacinação e sabemos também o quanto este documento é indispensável para todos quando é chegado o momento de procurar um posto de vacinação. Diante disso, queremos informatizar esta caderneta dando a possibilidade de facilitar o acesso às informações”, comentou o vereador Dé Construtor.
O projeto agora segue para a sanção ou o veto do prefeito municipal.
– Nem o Andrés, que eu fiquei no pé 16 anos, fui na Justiça contra…
Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…
A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…
Estrela da defesa do Dallas critica publicamente alta cúpula da franquia após meses de fracasso…
Ex-meia acredita que é perseguido por alguns jornalistas, mas evitou nominá-los Source link