Será realizada nesta terça-feira (25), a partir das 19h30, a 17ª sessão ordinária do ano. Na pauta da ordem do dia estão quatro projetos que serão discutidos e votados pelos parlamentares, com duas propostas para a área da saúde.
O vereador Dé Construtor apresenta na sessão o projeto de lei 26/21, que dispõe sobre a criação do Cartão Vacina Digital e dá outras providências.
Ainda em relação à saúde, o vereador Aurimar Mansano é autor do projeto de lei 019/21, que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação de listagens de pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na rede pública do município de Caraguatatuba, e também está na pauta da ordem do dia desta sessão.
As outras duas proposituras que deverão ser apreciadas pelos vereadores são: projeto de lei nº 36/21 – Órgão Executivo – Autoriza o Poder Executivo a desdobrar dotações e a abrir créditos adicionais suplementares ao Orçamento do Município no exercício de 2021, de que trata a Lei Municipal nº 2.542, de 11 de janeiro de 2021 – e o projeto de decreto nº 04/21, do vereador Marcos Kinkas, que dispõe sobre a concessão de título de Cidadão Caraguatatubense a Ilustríssima Senhora “Regiane Maria Heil”, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município.
Todos podem acompanhar a sessão ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, facebook oficial da Câmara Municipal e pela rádio Caraguá FM 89,5.
O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou, na noite desta quinta-feira (30/10), sessão solene para a…