A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), informa que o município registrou 1.239 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), sendo 170 ativos, nesta quinta-feira (20).
No momento, a cidade registra 30 óbitos de moradores relacionados à doença, além de 3 óbitos de não residentes em São Sebastião. Há também 1 óbito em investigação e 11 pessoas confirmadas para Covid-19 estão internadas.
O município contabiliza 159 pessoas em quarentena domiciliar e 1.042 recuperados da doença. Ao todo, 12.472 pessoas já foram testadas no município (correspondente a 14,01% da população sebastianense).
Os pacientes são atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), no Centro, e no Pronto Atendimento (PA) de Boiçucanga, unidades de saúde voltadas exclusivamente para o tratamento de síndrome respiratória.
A SESAU está prestando toda assistência necessária aos pacientes e seguindo o Plano Municipal de Contingência para Infecção Humana pela COVID-19, alinhado com os direcionamentos do Ministério da Saúde e com as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Caraguatatuba se prepara para receber no próximo fim de semana, a 4ª edição consecutiva do XTERRA,…
A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a demolição de um…
O trecho da Rodovia Dr. Manoel Hippolyto do Rego (SP-55) na Praia da Cigarras, Costa…
A Prefeitura de Ilhabela inicia, nesta quinta-feira (14) a partir das 19h, o tradicional Boteco…
Um homem de 34 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma…
Neste sábado (16/8), a partir das 18h, a praia do Arrastão recebe uma edição especial…