São Sebastião tem mais 1.200 casos confirmados do novo coronavírus

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), informa que o município registrou 1.239 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), sendo 170 ativos, nesta quinta-feira (20).

 No momento, a cidade registra 30 óbitos de moradores relacionados à doença, além de 3 óbitos de não residentes em São Sebastião. Há também 1 óbito em investigação e 11 pessoas confirmadas para Covid-19 estão internadas.

 O município contabiliza 159 pessoas em quarentena domiciliar e 1.042 recuperados da doença. Ao todo, 12.472 pessoas já foram testadas no município (correspondente a 14,01% da população sebastianense).

 Os pacientes são atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), no Centro, e no Pronto Atendimento (PA) de Boiçucanga, unidades de saúde voltadas exclusivamente para o tratamento de síndrome respiratória.

A SESAU está prestando toda assistência necessária aos pacientes e seguindo o Plano Municipal de Contingência para Infecção Humana pela COVID-19, alinhado com os direcionamentos do Ministério da Saúde e com as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Deixe uma resposta