Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Caraguatatuba

O alvo da Operação eram três homens que contrabandeavam cigarros do Paraguai para serem comercializado em bares no Litoral Norte

Uma ação de agentes da Polícia Federal nesta quinta-feira (28/11), conseguiu desmantelar uma quadrilha que atuavam vendendo cigarros contrabandeados no Litoral Norte. Os maços de cigarros eram comprados no Paraguai e depois era revendidos em bares da região.

Segundo informou a Polícia Federal, os contraventores já estavam sendo monitorados e nesta quinta-feira a equipe ficou sabendo da chegada de um grande carregamento. A Operação foi concentrada no Bairro Benfica localizado na região Central de Caraguatatuba, onde os agentes cumpriram três mandados de Busca e Apreensão em duas residências e um comércio.

Em uma das casas os agentes localizaram caixas de cigarros e R$18 mil em dinheiro. Os policiais tinham a informação que casa era usada como depósito dos criminosos. Ainda na casa foi preso um homem, além de apreendido cadernos com movimentação financeira com locais onde era vendido os cigarros, que agora será analisado pela investigação. Mais 33 mil maços de cigarros foram apreendidos durante Operação realizada nesta manhã. O criminoso juntamente com a carga de cigarros foi levado para sede da delegacia da Polícia Federal em São Sebastião.

 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!