A cirurgia aconteceu na tarde deste domingo no Hospital Regional de São José dos Campos e durou cerca de 4 horas
O correu tudo bem a cirurgia para a retirada da bala calibre 38, que perfurou o pulmão e se alojou próximo do coração do Sargento da Policia Ambiental que foi atingido durante uma troca de tiros com três marginais na noite da última sexta-feira (30), que tentaram assaltar a residência do PM no Travessão.
Segundo um amigo do Sargento, ele entrou no centro cirúrgico por volta 12h, e ficou por quase 4 horas. Foi realizado uma correção do esôfago e o projetil foi retirado com sucesso. A equipe médica agora vai aguardar as próximas 78 horas para saber como que o paciente responde. Porém segundo informações, a equipe contou que o paciente está bem e não terá sequelas.
Crime
A troca de tiros aconteceu no final da noite da última sexta-feira (30), no bairro do Travessão em Caraguatatuba, três criminosos entraram na casa do PM e logo em seguida houve uma troca de tiros. Um dos criminosos foi atingido e morreu no local. Os outros dois fugiram em seguida.
Na noite deste sábado (31), um outro acusado foi preso no bairro do Perequê-Mirim, após uma denúncia que uma mulher estava cuidando e um homem que foi baleado. O acusado confessou a participação na troca de tiros com o Sargento. Ele foi levado para hospital por ter três perfuração no corpo e logo depois foi apresentado na delegacia. A Polícia Militar ainda realiza patrulhamento afim de prender o terceiro criminosos que está foragido.
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…
https://www.youtube.com/watch?v=4yxRTTP81EE