O senador da República, Alexandre Giordano (PSL-SP), destinou recursos na ordem de R$ 500 mil para o município de Ilhabela.
A verba solicitada junto ao orçamento da União servirá para as ações de enfrentamento à Covid-19 na cidade.
“É um prazer destinar recursos para essa Ilhabela maravilhosa, que vem adotando medidas importantes no combate à pandemia”, disse o senador Giordano.
Já o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, agradeceu a lembrança do senador ao município na destinação de recursos. “É uma verba importante que vai nos auxiliar no controle do coronavírus”, disse.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…
O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…