Show da banda Falamansa atrai multidão para Arraiá Caiçara

O clima é de inverno, mas a temperatura subiu na noite de segunda-feira (16/07) no Arraiá Caiçara. A banda Falamansa agitou o público na Rua da Praia, em um show de comemoração dos 20 anos de carreira do grupo.

Referência do forró universitário, a banda atraiu milhares de pessoas, cantando e encantando moradores e turistas com seus diversos sucessos como “Xote da Alegria”, “Xote dos Milagres”, “Rindo à Toa”, “Oh Chuva”, dentre outras canções de sucesso.

Falamansa, que começou tocando em uma casa de show de São Paulo, atualmente lota shows para milhares de pessoas de norte a sul do país, misturando o carisma e a alegria do forró jovem, sem desprezar as raízes desse ritmo tão brasileiro.

Além do show, a Orquestra de Viola Caipira Estrela de Ouro também se apresentou no palco do arraiá. Os violeiros interpretaram, de forma instrumental, clássicos da música brasileira de raiz, e também músicas dos Beatles, Roberto Carlos, além do Hino Nacional ao som da viola caipira. A apresentação reuniu muitas famílias, que ao final de cada canção aplaudiam os músicos.

Na Casa Caiçara, quem animou o público foram os sanfoneiros, e o prato do dia que estava sendo servido gratuitamente era beiju na folha de bananeira.

A Cia. O Castelo das Artes fez alegria da criançada com uma intervenção artística trazendo a personagem Zé Caipiraço, que distribuiu diversas esculturas em balões.

Para a aposentada Doraney Prado, o Arraiá Caiçara 2018 está incrível. “A estrutura desse ano está impressionante, tudo muito bem organizado, principalmente a parte ambiental, com recolhimento de resíduos de maneira adequada, além de uma programação que resgata e valoriza ainda mais nossa cultura.”, ressaltou.

O Arraiá Caiçara ainda conta com 41 barracas servindo deliciosas comidas e bebidas e uma extensa programação que segue até o dia 22 de julho.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Ônibus escolar bate na SP-55 em São Sebastião

Um ônibus escolar da empresa SOU que estava em testes sofreu um acidente na manhã…

1 dia ago

Justiça determina reintegração de posse em área para construção de Unidade Básica de Saúde e Escola em Castelhanos

Após intenso empenho do Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, a comunidade tradicional de Castelhanos está…

1 dia ago

FGV encerra etapa das provas práticas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba neste final de semana

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) finaliza as provas práticas de 12 cargos do Edital 01…

1 dia ago

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Sebastião

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na noite desta…

2 dias ago

Segunda-feira é dia de audiência pública sobre transporte coletivo urbano

Moradores e usuários do transporte público urbano em Ubatuba devem ficar atentos: segunda-feira, 29, acontece…

2 dias ago

Ubatuba terá dois representantes no mundial de skimboard

Berço de campeões, a Praia da Sununga, em Ubatuba, terá dois atletas disputando o circuito…

2 dias ago