Protocolo de Fechamento da Serra, obras de duplicação e pedágio foram os temas
Na manhã da última terça-feira (09/03), foi realizada reunião entre os vereadores da Câmara de Caraguatatuba e representantes da Concessionária Tamoios. Os temas principais foram os protocolos de fechamento da Serra em casos de altos volumes de chuvas, as obras de duplicação e pedágio.
Durante a reunião, outros assuntos foram colocados: a velocidade da rodovia, isenção de tarifa para veículos oficiais e as obras do Contorno. Para esse último, foi esclarecido que essa é uma obra de responsabilidade do Governo de São Paulo e não faz parte do escopo da Concessionária Tamoios.
A reunião foi aberta pelo Presidente da Câmara – Tato Aguiar e seguida pelo Presidente da Tamoios – Marcelo Stachow. Algumas fotos, dados e informações foram apresentadas, servindo de base para a fase de perguntas e respostas.
Representando a Câmara de Caraguatatuba, participaram o Presidente da Casa, Vereador Tato Aguilar e os vereadores Jamenson Chick Show, Vera Morais, Dé Construtor e Jair Silva. Pela Tamoios participaram Marcelo Stachow – Presidente, Marcos Elia – Assessor, Wigando Schneider – Operações e Allan Tinoco – Engenharia.
O novo trecho de serra da Tamoios está 89% concluido e contará com 22 kms de túneis e viadutos que funcionarão como pista de subida, enquanto a serra existente será operada como pista de descida. A previsão é de que as obras sejam concluídas em fevereiro de 2022.
Atividade faz parte das ações do Maio Amarelo 2025 Equipes da Concessionária Tamoios e da…
Prefeitura promete novos estudos, destaca contenção de gastos, mas ainda não apresenta proposta concreta; categoria…
“HUMAN XR: uma experiência imersiva e interativa em realidade mista” integrará evento paralelo do Festival…
Três projetos sobre o tema foram protocolados na Câmara nesta quinta-feira (15). Universo de bonecas…
No próximo dia 25, Ubatuba será palco de um dos principais eventos de ciclismo de…
Expansão de casos para além do Norte pode ter relação com maior vigilância e impactos…