Nesta segunda-feira (22/11), uma equipe da Vigilância Sanitária de Ubatuba juntamente com investigadores da Polícia Civil, foi até uma clínica de reabilitação na praia Dura, a fim de cumprir mandado de busca e apreensão expedido pela justiça e fiscalizar o local no atendimento dos internos e alimentação. O pedido na justiça foi provocado depois de várias denúncias de irregularidade.
Durante fiscalização foi constatado que a clínica tinha CNPJ, porém não tinha alvará para funcionar. O responsável pela clínica foi preso em flagrante.
Segundo informou a polícia, durante inspeção alguns internos contaram que estavam no local contra a vontade. Se confirmado, a prática pode caracterizar crime de cárcere privado.
Ainda no local foram apreendidos, remédios, alimentos fora do prazo de validade, duas maquinam de cartão e um caderno com a contabilidade da clínica.
A Vigilância Sanitária ainda informou através de nota que interditou a clínica por falta de alvará e porque o zoneamento do município não permite esse tipo atividade. O auto de inflação foi elaborado por falta de licença e produtos vencidos.
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB) disse nesta quarta-feira (30) que o…
Terceiro colocado do ranking mundial de tênis de mesa, Hugo Calderano decide neste sábado (2)…
Dupla se referiu à sexta-feira com maior público de todas as edições do evento Zé…
A visitação pública ao zoológico do Rio, na Quinta da Boa Vista, foi suspensa temporariamente,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta quarta-feira (30) a lei que proíbe…
A TV Brasil exibe, ao vivo, neste domingo (3), às 10h45, o segundo confronto entre…