Nesta segunda-feira (22/11), uma equipe da Vigilância Sanitária de Ubatuba juntamente com investigadores da Polícia Civil, foi até uma clínica de reabilitação na praia Dura, a fim de cumprir mandado de busca e apreensão expedido pela justiça e fiscalizar o local no atendimento dos internos e alimentação. O pedido na justiça foi provocado depois de várias denúncias de irregularidade.
Durante fiscalização foi constatado que a clínica tinha CNPJ, porém não tinha alvará para funcionar. O responsável pela clínica foi preso em flagrante.
Segundo informou a polícia, durante inspeção alguns internos contaram que estavam no local contra a vontade. Se confirmado, a prática pode caracterizar crime de cárcere privado.
Ainda no local foram apreendidos, remédios, alimentos fora do prazo de validade, duas maquinam de cartão e um caderno com a contabilidade da clínica.
A Vigilância Sanitária ainda informou através de nota que interditou a clínica por falta de alvará e porque o zoneamento do município não permite esse tipo atividade. O auto de inflação foi elaborado por falta de licença e produtos vencidos.
Um homem de 41 anos, procurado pela Justiça pelo crime de estupro, foi preso na…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizará, neste sábado, dia 03 de maio de 2025, às…
A Prefeitura de Ubatuba mantém, desde 2021, a exigência do Certificado de Situação Vacinal para…
O skate de Ubatuba segue em ascensão, com atletas da cidade conquistando espaço e reconhecimento…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), abre…
A adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS – LC 136/2025) do governo municipal de…