Será permitida a entrada de dois visitantes maiores de 18 anos por reeducando
A partir deste fim de semana, 28 e 29/08, será permitida a entrada de dois visitantes maiores de 18 anos por reeducando. A exigência de comprovante de vacinação completa será somente para maiores de 60 anos e gestantes. A fase 1 – Conexão Familiar, troca de mensagens via formulário no site da SAP, fica limitada a uma mensagem por semana com no máximo 2 mil caracteres cada.
As demais regras permanecem, mantendo-se o distanciamento obrigatório, a proibição de contatos físicos e visita íntima, entrega de alimentos (jumbo) durante a visita. O visitante deverá portar somente a carteirinha, o documento de identificação com foto e o comprovante de vacinação contra a Covid-19, se necessário, sendo vedada a entrada de quaisquer outros objetos.
As visitas continuam ocorrendo por um período máximo de duas horas (das 9h às 11h e das 13h às 15h), dividido entre os finais das matrículas dos reeducandos (pares e ímpares) e mediante divisões de pavilhões (pares e ímpares), conforme cronograma abaixo. Os presídios em que os pavilhões são divididos por letras seguem as mesmas regras, considerando como PARES os pavilhões B, D, F, H, J e L e ÍMPARES os pavilhões A, C, E, G, I, K e M.
Os Centros de Ressocialização, Hospitais de Custódia e Alas de Seguro serão considerados pavilhão único, sendo as visitas realizadas em fins de semana intercalados, ficando a distribuição das matrículas de acordo com o calendário das demais unidades prisionais. É obrigatório o uso de máscara durante todo o período de permanência na unidade prisional.
A esposa e sogra marcaram presença no show que aconteceu nesta sexta-feira (1º/8), em São…
A Secretaria de Estado de Saúde do Rio amplia a partir desta segunda-feira (4), a…
Ao comentar sobre a atualização de tarifas impostas pelo governo norte-americano a produtos brasileiros, o…
A seleção feminina de futebol coloca a prova, neste sábado (2), a hegemonia na Copa…
Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor maranhense celebra hit com o embaixador e fala…
A partir de setembro, pacientes da rede pública poderão ser atendidos de forma gratuita por planos…