1º Feirão de Negociação de Dívidas do Procon de Caraguatatuba termina neste sábado (10) na Associação Comercial

O 1º Feirão de Negociação de Dívidas do Procon de Caraguatatuba continua neste sábado (10/11), das 9h às 16h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), no Sumaré. Os consumidores endividados têm a oportunidade de limpar o seu nome e de recuperar o crédito no feirão, que começou na sexta-feira (9).

Os interessados devem apresentar cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, comprovantes da renda (pessoal e familiar/holerites recibos de pensão ou aluguel) e demonstrativos das dívidas (contratos, extratos, faturas, carnês). O evento conta com a presença de representantes dos bancos Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal e Rensz Calçados.

De acordo com o coordenador do Procon de Caraguatatuba, Aliex Moreira, a equipe do órgão tira dúvidas sobre os pagamentos, parcelamentos, juros e acordos. “Quem não puder comparecer ou a empresa credora não estiver participando do 1º Feirão de Negociação de Dívidas, tem a opção de ir até a sede do Procon e aderir ao Programa de Apoio ao Superendividado”, ressalta.

A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba está localizada na Rua São Sebastião, 19 – Sumaré ou Av. Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro. Os telefones do Procon de Caraguatatuba são (12) 3897-8282 e 3897-8279.

PAS – O Programa de Apoio ao Superendividado é um trabalho do Procon-SP,  em conjunto com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), para auxiliar os consumidores superendividado; orientando, educando e promovendo a renegociação de dívidas. O programa não atende dívidas em nome de empresas, indenizações, pensões alimentícias e de impostos.

Procon

Reclamação – Para o registro da reclamação, o consumidor deve comparecer ao Procon de Caraguatatuba, pessoalmente ou por meio de terceiros, com uma procuração. É preciso apresentar RG, CPF e toda documentação pertinente à reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, comprovante de pagamento e outros.

O atendimento para registro de reclamações, retorno e cadastro de Nota Fiscal Paulista é realizado de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h30. As audiências são realizadas de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h. Na sexta-feira, a equipe fiscaliza os locais com mais reclamações dos consumidores. O Procon conta com 13 funcionários.

Serviço

1º Feirão de Negociação de Dívidas

Dia: 10 de novembro (sábado)

Horário: das 9h às 16h

Local: Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba

Endereço: Rua São Sebastião, 19 – Sumaré ou Av. Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro

Procon de Caraguatatuba

Av. Frei Pacífico Wagner, 908 – Centro.

Telefone: (12) 3897-8282/ (12) 3897-8279

Site: http://procon.caraguatatuba.sp.gov.br/

FanPage: https://www.facebook.com/proconcaragua/

Deixe uma resposta