Categories: GeralPolítica

Deputado Federal Coronel Tadeu está em visita pelo Litoral Paulista neste fim de semana

Ao longo desta sexta-feira (26) e do sábado (27), o deputado federal, Coronel Tadeu (PSL-SP), está de passagem por alguns municípios da região sul do litoral paulista, para conversar com as lideranças locais e visitar instituições importantes da área da educação e da segurança pública.
Iniciando a agenda pelo litoral na cidade de Peruíbe, o parlamentar, que é Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo, teve um encontro marcado com os oficiais do Batalhão da PM do município, seguindo mais tarde para uma reunião com representantes da Associação Comercial e Empresarial de Peruíbe e região (ACEP), com quem discutiu iniciativas para promover o desenvolvimento da cidade, como o fomento da indústria, geração de empregos, investimento na construção de um aeroporto de pequeno porte e melhorias na infraestrutura.
Na parte da tarde, o deputado segue para um encontro com a direção da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP), em sua unidade situada no município do Guarujá. O objetivo da conversa é deliberar sobre as possibilidades de apoio à equipe de voleibol da instituição, que solicitou o investimento por meio da Lei de Incentivo ao Esporte (L. 11.438/06).
Em Cubatão, o deputado Coronel Tadeu deve participar de uma reunião com a Associação de Desenvolvimento de Cubatão e região, para escutar as necessidades da região em relação à saúde e à educação, seguindo depois para encontros com lideranças locais no município, o que fará também na manhã de sábado, nas cidades de Praia Grande e Santos.
Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Fim do defeso do camarão marca retomada da pesca no litoral

A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…

8 horas ago

Justiça obriga Prefeitura de Caraguatatuba a afastar comissionados e elaborar novo plano de cargos em 180 dias. Veja o impacto dessa decisão.

O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…

9 horas ago

Motorista fica feriada após acidente na SP-55 no trecho de São Sebastião

Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…

9 horas ago

Serramar Shopping celebra o Dia Internacional do Pilates com aulas abertas e gratuitas no próximo sábado (3)

Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…

12 horas ago

Ilhabela espera receber mais de 30 mil turistas no feriado do Dia do Trabalho

Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…

13 horas ago

Câmara de Ilhabela participa de reunião da ABRAMT em Brasília para discutir royalties do petróleo

Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…

18 horas ago