Deputado Federal Coronel Tadeu está em visita pelo Litoral Paulista neste fim de semana

Ao longo desta sexta-feira (26) e do sábado (27), o deputado federal, Coronel Tadeu (PSL-SP), está de passagem por alguns municípios da região sul do litoral paulista, para conversar com as lideranças locais e visitar instituições importantes da área da educação e da segurança pública.
Iniciando a agenda pelo litoral na cidade de Peruíbe, o parlamentar, que é Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo, teve um encontro marcado com os oficiais do Batalhão da PM do município, seguindo mais tarde para uma reunião com representantes da Associação Comercial e Empresarial de Peruíbe e região (ACEP), com quem discutiu iniciativas para promover o desenvolvimento da cidade, como o fomento da indústria, geração de empregos, investimento na construção de um aeroporto de pequeno porte e melhorias na infraestrutura.
Na parte da tarde, o deputado segue para um encontro com a direção da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP), em sua unidade situada no município do Guarujá. O objetivo da conversa é deliberar sobre as possibilidades de apoio à equipe de voleibol da instituição, que solicitou o investimento por meio da Lei de Incentivo ao Esporte (L. 11.438/06).
Em Cubatão, o deputado Coronel Tadeu deve participar de uma reunião com a Associação de Desenvolvimento de Cubatão e região, para escutar as necessidades da região em relação à saúde e à educação, seguindo depois para encontros com lideranças locais no município, o que fará também na manhã de sábado, nas cidades de Praia Grande e Santos.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!