Homem é assassinado no bairro Jaraguá, em Caraguatatuba

A Polícia Civil investiga um crime de homicídio registrado no começo da manhã de terça-feira (26/07), na Avenida, Joséfa Gonçalves de Almeida, no bairro Jaraguá, em Caraguatatuba. Um homem de 38 anos, foi encontrado por um irmão em óbito na casa dele com ferimentos de arma de fogo.

De acordo com boletim de ocorrência, o irmão da vítima que mora próximo contou que tinha ouvido disparos de arma de fogo no final da madrugada e quando amanheceu ele foi até a casa preocupado. Chegando na casa ele percebeu que o portão estava trancado e então ele pulou o muro e entrou na casa pela cozinha e localizou o corpo do irmão no quarto com ferimentos na cabeça e tórax.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada do delegado de plantão, pericia técnica e IML- Instituto Médico Legal.  Segundo ainda polícia, não foram localizadas capsulas de munição, mas foi localizado um projétil, este apreendido pela equipe de perícia, e também foi encontrado o aparelho celular da vítima. O corpo da vítima foi levado para IML da cidade.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!