Prazo de inscrições para concurso de quadrilhas no Arraiá Caiçara foi prorrogado

A Prefeitura de São Sebastião informa que as inscrições para o Concurso de Quadrilhas do Arraiá Caiçara 2018 foram prorrogadas até o dia 11 de julho.

Com o objetivo de estimular e valorizar a cultura popular e a prática da dança de quadrilha, as inscrições são gratuitas e os interessados podem se inscrever até o dia 29 de junho, na sede da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), localizada à Rua Expedicionários Brasileiros, nº 171, Centro Histórico de São Sebastião, das 9h às 18h.

Os grupos serão divididos nas categorias Mirim, com componentes de até 15 anos de idade; e Adulto, composta por pessoas com idade acima de 16 anos.

A quadrilha vencedora com maior pontuação em ambas as categorias ganhará o prêmio de R$1.000,00; além disso, os três primeiros colocados receberão troféus.

Poderão se inscrever no concurso, grupos escolares, comunitários, entidades e seguimentos religiosos exclusivamente de São Sebastião, contendo no mínimo 12 pares e no máximo 20 pares.

De acordo com o edital, no ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos: Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo responsável do grupo; Relação contendo nomes completos e idade dos participantes; Nome da Quadrilha Junina; e Cópia do R.G. ou da Certidão de Nascimento de todos os integrantes listados. Caso haja algum participante menor de 18 anos, será necessário entregar a autorização de participação dos pais ou responsáveis.

A avaliação será feita por uma Comissão Julgadora, que seguirá os seguintes critérios de pontuação: Animação, Originalidade, Coreografia e Organização.

Os grandes vencedores do Concurso de Quadrilhas serão anunciados no dia 21 de julho.

Confira o edital completo: https://goo.gl/G8dGR6

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!