Caraguatatuba divulga lista de projetos deferidos no FIDA; professores ainda passarão por entrevista

Nesta segunda-feira (22/02), a Secretaria de Esportes de Caraguatatuba publicou no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba a relação nominal de professores com projetos deferidos para o Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA).

Estes projetos são destinados ao desenvolvimento do Desporto não Profissional, que conta com a elaboração, execução ou coordenação da Secretaria Municipal de Esporte e Recreação de Caraguatatuba. O deferimento ocorreu conforme o edital nº 01/2021.

Os professores selecionados serão convocados para entrevista, conforme atendimento de todos os critérios previstos no edital; adequando todas as necessidades da Secretaria de Esportes.

Fotos: Luis Gava/PMC e Divulgação/PMC

Dentre estas necessidades, serão incluídas as orientações dos protocolos da Covid-19 e da retomada consciente do Plano São Paulo e Decreto Municipal.

O secretário adjunto de Esportes, Edvaldo Ormindo da Silva, explica que o projeto Fida é composto por modalidades esportivas apresentadas por profissionais de Educação Física e de Artes Marciais, que têm como objetivo a descentralização das práticas esportivas em Caraguatatuba.

“Estes trabalhos abrangem desde o esporte escolar, de base e rendimento, a práticas esportivas que visam à qualidade de vida e saúde”, completa.

Atualmente, a Secretaria de Esportes atende cerca de 45 modalidades esportivas. A pasta conta também com um Departamento de Esporte Adaptado, com fisioterapeuta, massoterapeuta e profissionais específicos em cada segmento.

“Buscamos sempre atender melhor e com qualidade a todos os esportistas do nosso município”, ressaltou o secretário.

Confira o link com os deferidos: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2021/02/edital-ano-iv-no-482/

Deixe uma resposta