Sabesp apoia projeto Verão no Clima 2019

A Sabesp, em respeito à sociedade e ao meio ambiente, apoia as ações de educação ambiental, realizadas pelo “Verão no Clima 2019” – projeto promovido pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras municipais, por meio das secretarias de Meio Ambiente estadual e municipal.

No Litoral Norte, a programação deste fim de semana segue movimentada com os mutirões de limpeza de praias. No sábado (26), é dia de ação na praia do Indaiá, em Caraguatatuba. A concentração dos voluntários e monitores será, às 8h, em frente ao Quiosque 32. Em Ubatuba, as atividades acontecem no domingo (27), na praia do Perequê-Açu, com saída às 9h, do Terminal Turístico da Companhia Municipal de Turismo (Comtur).

Em ambos os dias, as equipes caminharão pela faixa de areia para recolher os lixos e microlixos, como bitucas de cigarro, tampas de garrafas e canudos, gerados e descartados inadequadamente. Além disso, moradores e turistas serão abordados sobre os danos do descarte irregular de resíduos.

Para garantir a hidratação das equipes, a Sabesp fornecerá água envasada aos participantes dessa importante ação socioambiental. Para mais informações, acesse www.ambiente.sp.gov.br/veraonoclima/.

Serviço:
Mutirão de Limpeza – dia 26/01
Município: Caraguatatuba
Local: praia do Indaiá
Concentração: às 8h no Quiosque 32

Mutirão de Limpeza – dia 27/01
Município: Ubatuba
Local: praia do Perequê-Açu
Concentração: às 9h no Terminal Turístico da Comtur

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!