Força Tática recupera veículo roubado em Caraguatatuba

A família foi abordada quando chegava em casa no bairro Praia das Palmeiras na tarde desta quarta-feira (19)

A Polícia Militar de Caraguatatuba deteve dois adolescentes e um homem acusados de roubo na tarde desta quarta-feira (19/02), no bairro Praia das Palmeiras, após eles renderem uma família que chegava na residência e anunciaram assalto.

Os criminosos roubaram o veículo, uma Ecosport com vários objetos das vítimas e fugiram do local tomando sentido centro da cidade. O radar inteligente da rodovia dos Tamoios registrou km 81+700 a passagem do veículo. Duas equipes foram para o local, sendo que uma subiu a serra e outra foi para o bairro Rio do Ouro.

Na Rua, Augusto Vieira de Oliveira, os acusados faram parados e ao realizar abordagem eles contaram que estavam vindo de um jogo de futebol. A informação não convenceu os policiais que tiram uma foto e mantaram para outra equipe que estavam com as vítimas.

Os acusados foram reconhecidos e o veículo posteriormente foi localizado abandonado sem a chave ao lado de uma quadra de futebol.

Na delegacia foi elaborado boletim de ocorrência de roubo, ficando o maior preso e os dois menores ficaram à disposição da justiça.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!