Novo secretário de Administração é empossado diante dos funcionários da pasta

Edvaldo Anizio foi empossado pelo prefeito Márcio Tenório, juntamente com a secretária Juliana Louro, que estava respondendo, provisoriamente, pela pasta de Administração.

Na tarde desta quarta-feira (20), o prefeito Márcio Tenório, acompanhado da secretária de Planejamento e Gestão Estratégica, Juliana Louro, empossou o novo secretário de Administração, Edvaldo Anizio da Silva, diante dos funcionários da pasta.

Antes da apresentação do novo secretário, Juliana, que estava respondendo pela Secretaria provisoriamente, agradeceu pelo empenho e apoio dos funcionários, no período que esteve à frente da pasta.

O chefe do Executivo, destacou a experiência política e administrativa do Edvaldo, assim como toda dedicação do mesmo, como funcionário de carreira. “Busquei o perfil de um funcionário sério e encontrei em você uma pessoa que será a extensão do nosso trabalho. Acompanho a sua dedicação há muito anos, desde a época da garagem e principalmente diante do Departamento de Habitação”.

Tenório ressaltou a importância de valorizar o servidor de carreira: “Temos pastas importantes, como a Educação, que estão nas mãos de funcionários efetivos. E agora, na Administração. E espero que com sabedoria, equilíbrio e competência, possa trazer presença física, acolhimento e humanização a todos os servidores.

Edvaldo é conhecido pela atuação como vereador e diretor de Habitação e Regularização Fundiária. O novo secretário tem larga experiência política, em administração pública e no Legislativo. No Executivo exerceu as funções de diretor de Modernização Administrativa entre 2010 e 2011, secretário de Meio Ambiente entre 2012 e 2013, chefe de Projetos Habitacionais entre 2014 e 2016, diretor de Habitação e Regularização Fundiária entre 2017 e 2019. Na Câmara, exerceu o mandato de vereador suplente de 2011 a 2012.

O prefeito ainda enfatizou a forma como a divulgação do Edvaldo como secretário foi bem aceita de forma geral, tanto pelos funcionários, como pela população: “Tenho certeza que a equipe irá acolher o novo secretário e juntos farão um ótimo trabalho”.

Em sua fala, Edvaldo confessou que ficou sem palavras diante da apresentação feita pelo prefeito: “O que posso dizer se resumi em compromisso. Sou funcionário efetivo, compromissado com o Governo. Registro minha chegada e saída todos os dias e continuarei a fazer isso. Estarei junto, física e emocionalmente, e agradeço ao prefeito pela confiança demostrada mais uma vez. Esse é mais um grande desafio que com muito trabalho e dedicação venceremos, para colaborar com todo o planejamento previsto ngo Plano de Governo da gestão”, concluiu.

Deixe um comentário