Transporte Público de Ilhabela recebe sistema de comunicação ‘Tele Bus’

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, participou na tarde desta quarta-feira (27), juntamente com a vice-prefeita, Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza – Gracinha, no estacionamento do Paço Municipal, da cerimônia de apresentação do novo sistema de comunicação, instalado nos ônibus do transporte coletivo do município, pela empresa concessionária, Expresso Fênix, responsável pelo serviço na cidade.

O sistema “Tele Bus”, conta com a instalação de monitores de tv’s que irão transmitir conteúdos com informações da cidade, dicas de entretenimento, programação local, produzido pela empresa, intercalando com anúncios comerciais.

Hoje, Ilhabela conta com 23 ônibus, e todos receberão o novo sistema de comunicação, proporcionando aos usuários informações uteis sobre o arquipélago, além de mais comodidade durante seu trajeto.

Julio Costa, representando a empresa Tele Bus e Expresso Fênix, ressaltou a novidade. “A empresa atende diariamente cerca de 10 mil pessoas, e com o canal Tele Bus, estamos abrindo uma comunicação direta com a população”.

O prefeito parabenizou a empresa pela iniciativa e pelo atendimento de qualidade e anunciou novidades. “A empresa inova mais uma vez, com esse sistema de comunicação, que é mais um benefício para a melhoria da qualidade do serviço, proporcionado aos usuários informações uteis sobre o arquipélago, além de mais comodidade durante seu trajeto”, destacou Tenório, que ainda lembrou que com a melhoria na malha viária que vem sendo realizada, com certeza permitirá a ampliação no número de linhas e horários para atender a população.

Ainda estiveram presentes na ocasião, os secretários Edvaldo Anizio da Silva (Administração), Vinícius da Silva Julião (Advocacia Geral do Município), Ricardo Fazzini (Desenvolvimento Econômico e do Turismo), José Roberto de Jesus – Beto de Mazinho (Esporte e Lazer), Rogério De Lucca (Planejamento Urbano, Obras e Habitação), Maria Salete Magalhães (Meio Ambiente), Luiz Antônio dos Santos – Luiz Lobo (Serviços Urbanos) e Adalberto Henrique Lopes – professor Beto (Cultura); os vereadores Thiago Souza, Gabriel Rocha e Matheus Pestana e o diretor operacional da Fênix, Romildo Genghini.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!