Força Tática prende casal com mochila de drogas em Caraguatatuba

Um casal foi abordado na noite desta terça-feira (07/05), no bairro do Sumaré em Caraguatatuba, por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar. Os acusados estavam deixando um hotel no bairro com uma mochila, momento que os policiais desconfiaram e realizaram abordagem.

Durante uma revista nada de ilícito foi encontrado, porém ao vistoriar a mochila foi localizado dois sacos contendo 2 mil unidades para embalagens de cocaína (vazios).  Durante uma entrevista com o casal eles contaram que estavam hospedados no hotel e contaram que tinha drogas no quarto.

Com a liberação do gerente do local os policiais localizaram depois uma revista, 294 eppendorfs de crack – 227 gramas; 01 pedra bruta crack – 27 gramas; 03 aparelhos celulares; caderno contabilidade tráfico e outros materiais para embalar a drogas.

O casal foi levado para a delegacia de Caraguatatuba onde homem de 24 anos ficou preso à disposição da justiça e a mulher de 23 anos foi levada para cadeia de Ubatuba, eles foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!