Lutadores de Ilhabela são campeões e se classificam para o Paulista de Boxe

Além de títulos, lutadores da Academia Leões Figth trouxeram mais três medalhas de prata para casa

Lutadores da Academia Leões Figth, de Ilhabela, comemoram os ótimos resultados alcançados no Campeonato Mineiro de Boxe, realizado, no último final de semana em Pouso Alegre (MG). Ao todo, sete atletas da academia representaram o município, acompanhados do professor Robert Augusto. Quatro deles sagraram-se campeões e os outros três, vice-campeões.

Cristiano do Vale foi campeão da categoria 64kg, Eduardo dos Santos na de 75 kg, Thalles dos Santos na de 63kg e Leandro Ribeiro na de 74kg. Com os títulos, os quatro atletas de Ilhabela já estão classificados para o Campeonato Paulista de Boxe, a ser realizado em julho.

Já o lutador Arnaldo Alves, sagrou-se vice-campeão nos 90kg, Jefferson da Silva nos 85kg e Maicon Rodrigues, nos 70 kg.

Estreante em competição, o vice-campeão Jefferson da Silva, comemorou o resultado. “Foi uma sensação ótima; essa foi minha primeira competição. Eu estou muito satisfeito com a luta que fiz, mesmo não tendo sido campeão.  Agora é focar e me dedicar mais nos treinos para na próxima luta conseguir o título”, destacou Silva.

A próxima disputa dos atletas será a terceira etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo, no próximo dia 19, em Mogi Das Cruzes (SP).

A equipe recebe o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Deixe uma resposta