Prefeito de São Sebastião passa mal durante reunião em Guaratinguetá e é levado para hospital

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, passou mal na tarde desta quarta-feira, (11/09), com dores no peito, durante uma de suas agendas fora da cidade, ele estava na participando da 24 Reunião Ordinária da RMVale-LN, em Guaratinguetá. Imediatamente, foi conduzido à Santa Casa de São José, onde foi muito bem atendido e passou por uma bateria de exames.

Nesta quinta-feira (12/09) pela manhã realizou um cateterismo onde não foi diagnosticado nada de grave.
Em razão do quadro de estresse e excesso de trabalho ele ficará em observação nas próximas horas, mas receberá alta ainda hoje. O prefeito Felipe e sua família agradecem o carinho e as orações de todos.

A Primeira Dama, Michelli Veneziani em um poste nas redes socais tratou de acalmar as pessoas posando ao lado do prefeito

Foto: Rede Sociais

Pessoal, boa tarde. O Felipe nos deu um grande susto. Passou mal durante um de seus compromissos. Mas hoje estamos mais tranquilos e muito agradecidos a Deus. Ele sentiu dores no peito e foi levado para a Santa Casa de São José dos Campos, passou por diversos exames e hoje, depois de um cateterismo, nada de grave foi detectado.  O mal-estar aconteceu pelo excesso de trabalho e pelo estresse diário que enfrentamos por estarmos, neste momento, trabalhando muito por nosso município de São Sebastião. Nós agradecemos de coração toda energia positiva e orações que recebemos. Muito obrigada”.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!