Chegada do Papai Noel marca festa de confraternização dos idosos do Ciapi

Para encerar as atividades de 2019, cerca de 50 idosos do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), localizado no bairro Jardim Jaqueira, em Caraguatatuba, receberam uma surpresa natalina, nessa quinta-feira (19).

Um dos momentos mais esperados da confraternização especial era a chegada do Papai Noel. O clima de Natal tomou conta do Ciapi quando o “bom velinho” chegou ao som de “Noite Feliz”, uma das canções natalinas mais populares da data.

“Esses idosos necessitam de uma atenção especial”, contou o coordenador técnico do Ciapi, Mário Vitório. Segundo ele, “a confraternização é algo muito importante para todos, porque na maioria das vezes esses idosos não possuem isso em casa”.

A confraternização, além de ser a oportunidade de agradecer e relembrar tudo o que se passou de bom durante o ano, é emocionante. É o que garantiu Natália Nunes, de 65 anos, que frequenta o Ciapi há cinco meses. “Não existe nada que pague o preço dessa emoção, porque aqui nós recebemos carinho e atenção”, disse.

Distribuídos pelo Papai Noel, cada um dos idosos recebeu um presente e um kit de higiene pessoal.

Recesso 2020/2019

A festa de confraternização encerrou as atividades de 2019 do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso. O recesso de todas as atividades (Centro Dia e Centro de Convivência) começa a partir desta sexta-feira (20) até o dia 6 de janeiro de 2020.

Todas as atividades retornam normalmente a partir do dia 07 de janeiro de 2020, conforme programação da agenda: https://ciapi.hoomweb.com/classrooms/listprint.

Serviço – O Ciapi está localizado na Avenida Jorge Burihan, 30 – Jardim Jaqueira.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!