Homem é preso no estacionamento de supermercado com drogas em Ubatuba

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Ubatuba deteve nesta sexta-feira (20/12), um homem no estacionamento do Supermercado Semar portando drogas.

Segundo informou a polícia, após uma denúncia via COPOM, as viaturas foram até o local onde os policiais localizaram o acusado de 48 anos, portando uma mala de viagem. Ao revistar foi localizado, 283 epeendorfes de cocaína, meio tablete de cocaína, uma porção de cocaína pura e uma porção de cocaína amarelada, totalizando 1.106 kg, 60 pedras de crack, meia pedra bruta de crack, 01 saco zip contendo 02 pedras, 01 saco zip contendo 01 pedra granulada, balança digital, embalagens, celular e R$62,00 reais.

O acusado contou que estava fazendo serviço de ‘MULA’ (quando pessoa é paga para transportar a droga) e que iria deixar uma parte do entorpecente em Caraguatatuba e São Sebastião e pelo serviço ganharia R$100,00. O homem ainda contou que no Morro do Abrigo onde ele deixaria outra parte da droga seria uma espécie deposito e passou o endereço para os policiais. Uma outra equipe da Força Tática foi acionada e ao comparecer no endereço apreenderam, mais maconha, crack e cocaína.

O homem foi levado para a delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência de tráfico de drogas, ficando o acusado à disposição da justiça.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!